É isso meus amigos, o Thread que todos esperavam.
O maior show do mundo começa no Brasil e da TuRiver teremos toda a cobertura da programação.
Estamos conversando com a embaixada brasileira para que possamos ter um membro do fórum cobrindo o evento.
Desde já, fiquem a vontade para comentar aqui que quando acabar a edição na Argentina vamos todos ficar por aqui, okk?
Linkinho para assistir ao vivo manitos kkkk
13 Me gusta
Hay unos cuantos Abel Pintos. Bruno tiene pinta de ser un thiago. Fred es Holder
10 Me gusta
Al lado está Tina, que vendría a ser “Pestanhela”, kkkkkkkkkkkkk
4 Me gusta
Jajajaja Amanda la traitorinha y Larissa la “científiça” se operó todo
6 Me gusta
mezz
17 Enero, 2023 04:04
8
Hay por lo menos 5 travas en esta imágen
18 Me gusta
Esto tiene pinta que lo gana Gustavo. Saquen cap.
4 Me gusta
Liekys
17 Enero, 2023 04:11
10
Gabriel parece que está saindo daqui e vai tentar a quarta no casting do Sidoca kkkkk
4 Me gusta
Gabriel é quem supostamente vem ao nosso gh para uma troca
3 Me gusta
Me subo al tren de Bruna Griphao
6 Me gusta
Liekys
17 Enero, 2023 04:18
13
Bem perfeito depois do GH ele vai pra Chadoca’s kkkkk
2 Me gusta
Esto va a ser un festival de ojetes. Key Alves es jugadora de voley
31 Me gusta
Eu preciso ver mais do Key Alves, pra facer uma tarea pra escola
8 Me gusta
No ví nada, pero si es de brasil, debe haber unas cuantas minas anabolizadas de gimnasio.
Por algun extraño motivo, en brasil es como el estandar ese tipo de mina. No entiendo bien por qué. Si es porque el brazuca exige ese estandar, o simplemente a las minas les gusta verse asi.
Salvo en el sur de brasil que son todas rubias altas estilo modelo y buscan siempre viejos millonarios de pareja.
6 Me gusta
aqui tem, amigo, boa tarefa
16 Me gusta
es genética, tienen más testosterona que el resto de las minas, levantan un par de pesas y ganan masa muscular sin esfuerzo
8 Me gusta
uma bela garota para Passar a tarde em Itapuã. enterrando todo o rosto do assassino Rojas em sua empanada
4 Me gusta