A uno siempre le salta el cagaso de adentro. Pero si arrancas ganando en el maracaná? Bajarme la locura seria imposible
A pelar la pija River, me encanta que tengamos un grupo no-falopa.
River depende de River. Ninguno de los rivales me genera nada.
A mi me parece bien que nos toque este grupo, por mas que sean rivales duros. Esta bueno para ver para que está River, y para que los dirigentes entiendan la importancia de traer REFUERZOS!
conheça um pouco mais o Flamengo:
Flamengo disputou 6 torneios em 2017, chegando em 3 finais.
Foram um total de 84 partidas em 2017
Na partida contra Independiente o Flamengo possuia um ataque totalmente reserva (Berrio, Guerrero e Everton não estavam disponíveis). Berrio é uma lesão séria de 8 meses de recuperação. Guerrero tem uma suspensão de 6 meses ( só pode jogar em Maio, quando se apresenta a seleção peruana).
Flamengo já busca um substituto por Guerrero, e este deverá ser Fred (ex-Seleção Brasileira) com um salário de 1 Milhão por mês.
Nossos pontos mais fracos são os laterais e a baixa compactação do time (jogamos em linhas muito distantes, o que obriga chutões). Nosso meio tem vários buracos, o que pode ser explorado por river.
Nosso ponto forte é a velocidade e a bola aérea, além de bolas paradas como faltas perto do gol.
Flamengo também deve perder seu técnico, já que Rueda deve ir para a seleção Chilena
Acredito que River e Flamengo se classifiquem no grupo.
Santa fé deve incorporar como quarto membro:
River
Flamengo
Emelec
Santa Fé
Gracias, Amigos
---------- Mensaje unificado a las 12:10 ---------- El mensaje anterior habia sido a las 12:10 ----------
river quiere Pratto de Sao paulo, certo?
Brasilero que se dice de pratto allá ??
River quiere a Pratto, como lo ves?
Pratto é um jogador belissimo.
No Brasil dizem que River prepara uma oferta de 10 milhões de dólares por Pratto
se dice que se puede mudar la localia de flamengo, a donde seria? Vasco da gama, Botafogo ? Sino ya tendrian que irse a otro estado
Flamengo não tem boas relações com Vasco e Botafogo.
Caso sejam em outros estados, poderia ser em Sao Paulo (estádio do Pacaembu), Espírito Santo (Estádio Kleber Andrade) e até mesmo Brasília.
Mas acredito que a punição será jogar sem torcida
Y con el Flu tienen buenas relaciones?
Losnov? (?
No kkkkkkkkkkkkkkk
Fluminense também não tem estádio.
Vasco odeia o Flamengo pela rivalidade… é como Boca x River
Botafogo odeia porque Flamengo contratou William Arão de graça. William Arão tinha processo na Justiça contra o Botafogo e o Flamengo aproveitou e o contratou.
Fluminense odeia por um quesito histórico… o time de futebol do Flamengo nasceu de jogadores que foram embora do Fluminense em 1911
Feliz de que mi equipo el Deportivo Lara este en esta lista
“Adriana”
El campeón este año se lleva 6 millones de dolares y contando todas las fases anteriores te da un total de más de 10 millones de dolares.
Aca la prensa dice que podria ser en Brasilia, o en el maracana con tribunas clausuradas (?)
Dale que queremos copar Rio
O sea que saliendo campeón Pratto se paga solo
Todos los grupos son bastante parejos. No nos podemos quejar me parece.
Es cierto, al haber tantos campeones de la copa y clubes grosos, todos los grupos tienen una complejidad similar, pero creo que de los argentinos, sacando a Atlético y Banfield que no se pueden quejar porque les toca el que les toca y lo saben de antemano, a Racing y al rojo me parece que los mataron :lol:
Son los que mas complicada la tienen me parece, el de los bosteros al menos a priori no parece accesible, hay que ver quien es el tercero que les toca pero ojala sea el mas jodido que haya, que no se quien es, porque es un quilombo saber eso de los ganadores :lol:
Estos son todos los partidos de los argentinos, en orden, faltarían las fechas pero no se si estarán exactas ya
Las distancias que deberá recorrer River para visitar a Flamengo y Elemec:
Flamengo (Rio de Janeiro, Brasil): 3.938 kilómetros, ida y vuelta
Emelec (Guayaquil, Ecuador): 8.488 kilómetros, ida y vuelta
- La distancia que deberá recorrer River en caso de medirse con uno de estos rivales:
Independiente Santa Fe (Bogotá, Colombia): 9.350 km, ida y vuelta.
Santiago Wanderers (Valparaíso, Chile): 2.468 km, ida y vuelta.
Macará (Ambato ,Ecuador): 8.532 km, ida y vuelta.
Deportivo Táchira (San Cristóbal, Venezuela): 9.874 km, ida y vuelta.
Melgar (Arequipa, Perú): 4826 km, ida y vuelta.
Traigan hombres, que plata sobra